Guilty Gear Strive pode receber outros elementos de Cyberpunk: Mercenários

Pouco antes das finais de Guilty Gear Strive na EVO 2024, a Arc System Works surpreendeu o público ao anunciar os novos personagens de DLC do jogo. Entre eles estava Lucy Kushinada, que tem origens na animação Cyberpunk: Mercenários, e marca a primeira vez na história da franquia que ela tem um convidado externo.

Em uma entrevista à IGN norte-americana, o produtor Ken Miyauchi afirmou que a personagem pode abrir a porta para que a franquia experimente mais com as criações de outros estúdios. Segundo ele, o contato para trazer Lucy ao jogo foi feito pelo artista Hidehiko Sakamura, que é um grande fã do The Witcher produzido pela CD Projekt RED.

Inicialmente, a intenção era trazer um dos personagens da série para Guilty Gear Strive, mas logo as conversas passaram a se direcionar para Cyberpunk 2077. Vale notar que Geralt de Rívia já apareceu em um jogo de luta, sendo um dos personagens convidados que ganharam destaque no Soul Calibur lançado em 2018.

Guilty Gear Strive promete algumas surpresas para Lucy

Durante a entrevista, Miyauchi afirmou que a Arc System Works não pode revelar mais detalhes sobre Lucy ou sobre os motivos pelos quais ela foi escolhida. “Mas há uma razão para termos escolhido Lucy. Claro, pessoalmente eu gostaria de ver David com o Sandevistan, mas sim, não posso falar mais sobre isso agora, mas espero que as pessoas descubram mais sobre isso no futuro”.

Guilty Gear Strive pode receber outros elementos de Cyberpunk: Mercenários
Foto: Divulgação/Netflix

Com suas palavras, o produtor de Guilty Gear Strive dá a entender que o jogo de luta pode trazer mais elementos de Cyberpunk: Mercenários do que aparenta em um primeiro momento. Entre eles pode estar uma possível continuidade da história da personagem, cujo arco na animação da Netflix deixa pontas para histórias futuras serem contadas.

Além da participante especial, a Temporada 4 do game também vai marcar a volta de Dizzy e de Venom, dois lutadores que já conquistaram diversos fãs em capítulos anteriores da série. A Arc System Works também vai introduzir o inédito Unika, que promete trazer ainda mais variedade de gameplay a seu jogo mais recente.

Fonte: PC Gamer

Adicionar aos favoritos o Link permanente.