A Prefeitura de Gramado protocolou na Câmara de Vereadores de Gramado que trata sobre o reajuste salarial dos servidores municipais. O projeto de lei propõe reposição de 7% sobre os vencimentos e subsídios dos trabalhadores.
ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP!
Foto: Câmara de Gramado/Divulgação
A proposta foi lida em sessão extraordinária, na quinta-feira (20), na Casa Legislativa. Agora, tramita nas comissões.
No início da semana, vereadores participaram da Assembleia Geral Extraordinária promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gramado (SSPMG). O encontro ocorreu no auditório da Escola Municipal Senador Salgado Filho.
VÍDEO: Puma é encontrado em Gramado semanas após bugio ser visto na Serra
Durante a reunião, os servidores discutiram e aprovaram a proposta apresentada pelo Executivo municipal, que prevê um aumento de 7% sobre os vencimentos e subsídios dos trabalhadores municipais. Para garantir uma resposta ágil à categoria, a Prefeitura protocolou o projeto em regime de urgência.
O presidente da Casa, Ike Koetz, destacou a importância da valorização dos servidores. “Os funcionários públicos são a alma dos Poderes Legislativo e Executivo, por isso, precisam ser ouvidos e atendidos sempre que necessário. Essa assembleia é uma ótima oportunidade para compreender suas necessidades e embasar projetos que contribuam com o trabalho de todos. Trabalharemos para que o projeto seja votado e aprovado o mais rápido possível.”