Homem é preso suspeito de praticar ‘saidinha bancária’ em São Luís


Além desses crimes, o suspeito possui um vasto histórico criminal por crimes patrimoniais. A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (26), a dois mandatos de prisão preventiva contra um homem, de 27 anos, suspeito de cometer o crime de ‘saidinha bancária’ e por roubo de residência, em São Luís.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Além desses crimes, o suspeito possui um vasto histórico criminal por crimes patrimoniais.
Segundo a polícia, após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Outros crimes
Um homem suspeito de praticar crime conhecido como “saidinha bancária” foi preso nessa quarta-feira (10) em São Luís
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um homem suspeito de cometer o crime de saidinha bancária teve a prisão preventiva decretada quarta-feira (10), em São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no último dia 3, no estacionamento de uma agência bancária localizada no bairro do Calhau.
No dia do crime, o suspeito estava dentro da agência bancária e observou quando a vítima saiu com uma mochila contendo R$ 42 mil. Em seguida, um comparsa, que estava na parte externa da agência, realizou o roubo e ambos fugiram do local em uma motocicleta.
Após a investigação, o homem foi localizado e preso no bairro do Parque Shalon. Segundo a polícia, os dois investigados são naturais do estado do Pará e já praticaram este tipo de crime antes, com histórico em outros estados brasileiros. O segundo suspeito ainda não foi localizado, sendo considerado foragido da Justiça.
Após os procedimentos legais, o homem preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Três homens foram presos em flagrante na tarde dessa segunda-feira (6), após praticarem o crime de roubo circunstanciado, conhecido como “saidinha bancária”
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Além desse crime, outros três homens foram presos em flagrante no mês passado, após praticarem o crime de roubo circunstanciado, conhecido como “saidinha bancária”, em São Luís.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ocorreu em uma agência bancária no bairro do Jaracati.
Após o crime, equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 4º Distrito Policial do Vinhais, iniciaram o trabalho investigativo a fim de coletar provas que apontassem a identificação e localização dos suspeitos. O trio subtraiu da vítima uma quantia de aproximadamente R$ 50 mil.
Após a investigação, os policiais localizaram o trio em um motel no bairro do Turu. No local, os suspeitos estavam com a quantia subtraída e uma arma de fogo calibre .40.
Na delegacia, o trio confessou o crime. Após as formalizações legais, os suspeitos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.