Nego Di: Justiça responde a novo pedido de liberdade do influenciador digital

Preso desde o dia 14 de julho, o ex-BBB e influenciador Nego Di, teve o pedido de revogação da prisão preventiva negado pela Justiça. Portanto, Nego Di continua detido na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan).

LEIA MAIS: Nego Di: De Jurerê Internacional para penitenciária de Canoas; entenda o caso

Nego Di segue preso na Pecan  | abc+



Nego Di segue preso na Pecan

Foto: Reprodução/ Internet

A decisão foi publicada na última sexta-feira (26) pela juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Canoas, Patrícia Pereira Krebs Tonet. Conforme a magistrada, a defesa não apresentou novos argumentos, que seriam capazes de afastar os fundamentos considerados pela Justiça.

Segundo a juíza, tais justificativas já estavam presentes no habeas corpus solicitado pela defesa, igualmente negado pelo Judiciário.

Suspeito de estelionato

Nego Di foi preso após a investigação da Polícia Civil apontar que ele e o sócio, Anderson Boneti, lesaram mais de 370 pessoas no período de 18 de março a 27 de julho de 2022. Os golpes teriam ocorrido através da venda de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos via site “Ta di Zuera”.

No golpe, Nego Di era uma espécie de garoto propaganda da loja virtual. Os clientes pagavam pelos produtos, mas não recebiam nenhuma mercadoria. Conforme a Justiça, nenhum cliente obteve a devolução dos valores pagos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.