Mulheres reagem a assalto e entram em luta corporal com criminosos no litoral de SP


Criminosos, de 19 e 23 anos, foram presos. Caso ocorreu no bairro Itaocá, em Mongaguá (SP). Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá
Luciana Moledas/G1
Duas mulheres, de 27 e 32 anos, entraram em luta corporal com o criminoso, de 23, durante tentativa de assalto, no bairro Itaocá, em Mongaguá (SP). O homem estava com um comparsa, de 19, também foi contido por populares até a chegada da polícia. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Policiais militares foram acionados para o roubo na Avenida Governador Mário Covas Júnior no domingo (23). As vítimas estavam com o criminoso, de 23, na faixa de areia. O outro, de 19, estava sendo contido por populares.
A vítima, de 27 anos, disse à polícia que teve a correntinha arrancada do pescoço pelo ladrão mais velho, que apontou a arma para rosto dela e deu uma coronhada, exigindo que entregasse o celular.
Ela e outra mulher entraram em luta corporal com o criminoso, conseguindo desarma-lo. De acordo com o relato das vítimas à polícia, o homem teria gritado para o comparsa, de 19, pegar a arma dele que estava com as mulheres, mas o jovem foi contido por populares.
Com a chegada dos policiais, os homens foram levados ao Pronto-socorro Central, onde foram atendidos. Ambos estavam com escoriações no corpo.
A corrente da vítima não foi localizada e o revólver usado pelo criminoso foi apreendido. O caso foi registrado como dano e tentativa de roubo na Delegacia Sede de Mongaguá.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.