Homem tem carro destruído por incêndio após agredir companheira em Criciúma

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na noite do último domingo (28), por volta das 19h50, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Rio Maina, em Criciúma, no Sul de SC. No local, a vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que sofreu agressões do companheiro, um homem de 50 anos.

Após agredir companheira, suspeito tem carro destruído por incêndio em Criciúma

Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de incêndio no mesmo local, duas horas depois – Foto: CBMSC/Divulgação

Ainda de acordo com o relato, a mulher afirmou que o suspeito, usuário de drogas, tentou lhe enforcar e desferiu socos no seu rosto, causando machucados na região dos lábios. Após ser socorrida por vizinhos, o agressor fugiu. A PM realizou rondas pela região, mas o homem não foi encontrado e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Ocorrência de incêndio no mesmo local

Cerca de duas horas depois, guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo no mesmo local.

Após agredir companheira, suspeito tem carro destruído por incêndio em Criciúma

De acordo com relatório do CBMSC, mangotinho foi utilizado para combate direto do incêndio, com aproximadamente 500 litros de água transportada. – Foto: CBMSC/Divulgação

O automóvel, um Volkswagen Gol, pertencia ao agressor e estava estacionado em via pública, totalmente destruído pelas chamas. Um segundo Boletim de Ocorrência foi registrado para investigações da Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.