Ex-BBB doa ingresso ao ver família da ginasta Júlia Soares do lado de fora de ginásio em Paris

A ginasta Julia Soares estreou nas Olimpíadas e surpreendeu pelo desempenho impecável na Ginástica Artística no domingo (28). Infelizmente, nem todos os familiares da ginasta conseguiram ver de perto sua classificação para a final, revelou o pai da atleta, Jackson Soares. A família conseguiu apenas três ingressos para a competição em Paris e um deles foi doado pelo ex-BBB Petrix Barbosa.

Julia Soares estreou nas Olimpíadas no domingo (28)

Julia Soares estreou nas Olimpíadas no domingo (28) – Foto: Reprodução/@juju_bsoares/ND

Conforme explicou Jackson ao UOL, ele e a esposa, Fabiana Soares, conseguiram comprar apenas dois ingressos para assistir à competição de Julia, mas viajaram com eles até Paris a irmã e dois tios da ginasta.

Na esperança de que todos conseguissem presenciar a estreia da jovem, a família se vestiu com as cores do Brasil e foram até a entrada do ginásio com um cartaz escrito em francês: “eu preciso de ingressos”.

Ex-BBB viu família de Júlia

A estratégia deu certo! O ex-BBB e também ginasta Petrix Barbosa reconheceu a família de Julia e deu um ingresso para Giovanna, irmã da ginasta.

“Ele viu a gente na porta do ginásio e perguntou se a gente estava sem ingresso. Minha filha disse que sim e ele deu um ingresso para ela, e ela pôde ver a competição do lado da trave, justo onde a Julia se classificou”, disse Jackson.

Ex-BBB Petrix encontrou família de Julia ao lado de fora do ginásio em Paris

Petrix encontrou família de Julia ao lado de fora do ginásio em Paris – Foto: Reprodução/ND

A mãe de Julia, Fabiana, disse que eles não conseguiram comprar ingressos quando as vendas oficiais foram abertas.

“Quando abriu a venda de ingressos, a gente tentou comprar, mas não conseguiu. E mais recentemente estava muito caro. Aí o COI abriu a venda para os atletas, dois por atleta, e o preço era mais acessível, porque tinha lugares que não estavam mais disponíveis no site”, relatou.

Ao Metrópoles, Petrix explicou que foi com um ingresso a mais para o ginásio com a intenção de presentear alguém que precisasse.

“Eu estava, literalmente, procurando alguém que realmente precisasse. Tive a honra de poder ajudá-los e ver a emoção da família, que me comoveu muito. Eles assistiram à competição toda ao meu lado e pertinho da trave. E acho que deu sorte! Foi uma honra e sou torcida para Juju agora também!”, revelou.

Estreia de Julia Soares

Julia fez sua estreia na Seleção Brasileira de Ginástica Artística em abril de 2018 e, em outubro do mesmo ano, se consagrou campeã Sul-Americana na trave. Após a experiência acumulada nos últimos anos, a paranaense chegou em Paris com prata em equipe conquistada nos Jogos Pan-Americanos.

Na competição realizada no domingo (28), Julia impressionou a todos com a coreografia de “Cheia de Manias” e “Milord”. Entretanto, foi na trave – onde, inclusive, Julia é especialista com um movimento que leva o sobrenome dela, “Soares”, que Júlia alcançou a decisão individual, marcada para o dia 5 de agosto.

Além disso, a equipe brasileira está classificada para a final por equipes, marcada para esta terça-feira (30), às 13h15 – horário de Brasília.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.