Assembleia Legislativa suspende sessões até eleições municipais por causa de obras na parte elétrica


Com a decisão, votações voltariam um dia após o primeiro turno do pleito eleitoral. Assembleia Legislativa do Paraná (Alep)
Nani Gois/Alep
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano (PSD), anunciou nesta segunda-feira (2) a suspensão das sessões plenárias até 7 de outubro, um dia após o primeiro turno das eleições municipais.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Em nota, a Alep justificou a suspensão por “obras de modernização da rede elétrica do plenário do Legislativo”, mas esclareceu que “a decisão foi tomada pela Mesa Executiva, em consenso com o Colégio de Líderes do Parlamento”.
O g1 questionou a Assembleia sobre o valor da obra, qual empresa irá executar, se as sessões poderão ocorrer virtualmente e aguarda retorno.
LEIA TAMBÉM:
Ginecologista acusado de abusar sexualmente de 38 mulheres no Paraná é condenado a 35 anos de prisão
Família que morreu em engavetamento no Paraná estava a caminho do litoral e costumava viajar para realizar ações beneficentes
Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto dormia ao lado da esposa e da filha pequena
Quatro sessões em um dia
Nesta segunda, a Alep realizou quatro sessões, que duraram pouco mais de duas horas. Foram dois encontros ordinários e dois extraordinários, e antecipou as que aconteceriam na semana que vem.
Os deputados votaram projetos, requerimentos e ouviram falas de convidados.
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.