Divinópolis tem 14 denúncias de propaganda irregular, aponta Pardal, aplicativo da Justiça Eleitoral


Dados foram registrados pelo aplicativo desenvolvido para receber denúncias de propagandas irregulares nas eleições. Divinópolis tem 14 denúncias de propaganda eleitoral irregular
Divinópolis já tem 14 denúncias de propagandas irregulares nas eleições deste ano. Ao todo, 2.226 denúncias foram registradas em Minas Gerais até o início da manhã deste domingo (1º). Os dados são do aplicativo Pardal, desenvolvido pela Justiça Eleitoral para o recebimento de denúncias.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
No dia 16 de agosto, a propaganda eleitoral foi liberada, o que significa que, em média, foi uma denúncia por dia em Divinópolis.
Outras cidades
Em relação aos dados de outras cidades do Centro-Oeste de Minas, até o início da manhã deste domingo, o aplicativo Pardal apontava que Abaeté teve 21 denúncias registradas, enquanto Itaúna teve 14 registros. Já são 10 denúncias em Oliveira.
Itapecerica teve sete denúncias registradas. Bambuí teve seis. Foram cinco registros em Iguatama e também em São Sebastião do Oeste. São quatro denúncias em São Francisco de Paula e em Carmo do Cajuru.
Já Formiga possui três denúncias cada no sistema. Pará de Minas teve três, enquanto Arcos e Nova Serrana registraram duas. Carmópolis de Minas, Morada Nova de Minas, Quartel Geral, São José da Varginha e Maravilhas tiveram um registro cada.
Divinópolis tem 14 denúncias registradas no aplicativo Pardal
Tribunal Superior Eleitoral/Reprodução
Eleições 2024: Veja quem são os candidatos a prefeito e a vereador nos municípios do Centro-Oeste de MG
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.