Morre motociclista atropelado por carro desgovernado em Votorantim


Bruno Fernando da Silva Zacarias, de 32 anos, chegou a ser socorrido e internado na UTI do CHS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h de quinta-feira (29). Delegacia de Polícia de Votorantim (SP)
Divulgação
O motociclista atropelado por um carro desgovernado no dia 23 de agosto, em Votorantim (SP), morreu na quinta-feira (29) após ficar quase uma semana internado. Não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima que estava na garupa da moto.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme apurado pelo g1, Bruno Fernando da Silva Zacarias, de 32 anos, chegou a ser socorrido e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do CHS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h da quinta-feira.
O sepultamento de Bruno está previsto para 13h deste sábado (31), no cemitério São João Batista, em Votorantim.
Relembre o caso
O carro bateu em quatro veículos antes de atropelar a moto em que o casal estava. O motorista, de 29 anos, confessou ter usado cocaína e foi detido pela polícia, mas liberado após prestar depoimento.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista primeiro bateu em um carro na rua Sorocaba, no bairro Protestantes. Em seguida, atingiu outro veículo na rua Reverendo José Manoel da Conceição.
O homem continuou dirigindo e bateu em mais dois carros que estavam estacionados. Depois, atropelou um casal que estava em uma motocicleta. O homem e a mulher foram socorridos com ferimentos graves e levados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda de acordo com o BO, o motorista tentou fugir do local do acidente, mas bateu contra o alambrado de uma empresa. Neste momento, pessoas que passavam pelo local detiveram o homem.
Segundo a polícia, o suspeito estava alterado, agitado e com a fala desconexa. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, porém, o suspeito disse aos policiais que havia feito uso de cocaína antes de dirigir.
O motorista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia de Votorantim pela Polícia Militar, onde prestou depoimento e foi liberado. O carro do suspeito foi guinchado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.