Motorista sofre queimaduras e fratura a perna ao deixar caminhão em chamas


Incêndio em veículo aconteceu nesta quarta-feira (28), em São Vicente (SP). Vítima foi levada ao hospital. Motorista fraturou a perna e sofreu queimaduras ao fugir de caminhão em chamas em São Vicente (SP)
Reprodução/Redes Sociais
Um motorista teve o corpo queimado e fraturou a perna direita ao descer do caminhão em chamas, por volta das 13h30 desta quarta-feira (28). Ele trabalhava na pintura de solo da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente (SP), quando um maquinário operado por colegas pegou fogo e atingiu o veículo dele, que estava carregado com tintas e solventes, que são inflamáveis.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O Corpo de Bombeiros informou ao g1 que a vítima sofreu queimaduras de 2º grau na região do abdômen. O motorista foi socorrido pela ambulância da Ecovias, concessionária que administra o trecho, e foi levado ao Hospital Santa Casa de Santos (SP).
O homem trabalhava para uma terceirizada da Ecovias na Avenida Marginal, no bairro Humaitá, quando foi atingido pelo fogo. O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado pela Central de Emergências, enviado três viaturas e nove socorristas ao local. As chamas foram controladas por volta das 15h20.
Ao g1, a concessionária ressaltou que o fogo foi causado por uma ‘pane’ no maquinário e, devido ao incêndio, a rodovia chegou a ser interditada. O trecho na altura do km 281 já foi liberado.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.