João Pedro, Maike e Daniele Hypolito disputavam o paredão, no Big Brother Brasil 25, e um deles deixou o reality show neste domingo (6).
CONFIRA: BBB: Público acusa Diego Hypolito de fingir situação de saúde e equipe se manifesta; entenda
Foto: Globo/Reprodução
O apresentador Tadeu Schmidt começou o clássico discurso de eliminação já deixando claro para Maike que, desta vez, não tinha nada a ver com ele. “Você tem sido tão direto nos últimos dias, que eu vou ser direto com você: para falar desse Paredão, eu preciso focar no João Pedro e na Dani”, começou. “Esse é o Paredão de duas pessoas que encantam pelo amor que entregam a um irmão: Dani pelo Diego, João Pedro pelo João Gabriel.”
E, entre Daniele Hypolito e João Pedro, o público escolheu deixar o gêmeo na casa mais vigiada do País. A ex-ginasta foi eliminada com 50,37% dos votos, enquanto João Pedro ficou com 45,38% e Maike com 4,25%. O programa, no modo turbo, ainda contou com uma prova do líder e a formação de mais um paredão.
FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO MUNDO DIGITAL, REDES SOCIAIS E FAMOSOS
“O nosso sonho a gente realizou”
Daniele Hypolito ficou emocionada ao se despedir do irmão, Diego: “O nosso sonho a gente realizou. Foi muito bom estar aqui até agora. Você vai seguir representando a gente, como sempre foi: eu torcendo por você e você torcendo por mim. Você encontrou diversos amigos aqui que vão te dar força. Te vejo na final!”.
Ao ser recebida pelo apresentador do lado de fora da casa, comentou: “O maior desafio é a gente aguentar ficar tanto tempo fechado. Apesar do costume, por conta da concentração da ginástica, ajudou muito.”
“O mais importante desse jogo, apesar de todos estarem disputando o valor, o programa, por si, já muda a vida. Não vale você ser outra pessoa além do que você é, mesmo. Acho que consegui mostrar para outras pessoas o que ninguém conhecia”, concluiu a irmã de Diego Hypolito.