Policial penal e namorada são presos suspeitos de estar em caminhonete de luxo furtada; ele disse que não sabia


Casal foi abordado no Anel Rodoviário, na altura do bairro Santa Maria, na Região Oeste de Belo Horizonte. Mulher disse aos PMs que apenas entregaria o carro em Betim. Hilux branca (imagem ilustrativa)
Reprodução/Internet
O policial penal Marlon Douglas da Silva, de 32 anos, e a namorada dele, Angélica Ramona Santana Xavier, de 38, foram presos em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (25) suspeitos de estar em uma Hilux furtada.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o casal estava no Anel Rodoviário, na altura do bairro Santa Maria, na Região Oeste, quando foram abordados no km 534.
Quando os policiais consultaram o sistema, descobriram que a caminhonete de luxo estava com placas que não correspondiam ao veículo, furtado na terça-feira (23).
Durante a abordagem, Marlon identificou-se como policial penal e estava com um revólver na pochete.
A mulher informou aos PMs que estava indo para Betim, na Grande BH, entregar o carro e que receberia R$ 500 pelo transporte.
Marlon informou aos policiais militares que, apesar de ser namorado da motorista, não sabia da situação do carro e que estava somente de acompanhante.
Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte.
O g1 Minas não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos e aguarda retorno da Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.