‘Ele nunca vai morrer no coração, na mente de todo esse povo’, diz Raul Gil

Apresentador lembra como conheceu Silvio Santos. “Ele era um mestre em animar auditório, ele era um gênio como apresentador. E um gênio como empresário”, completou. Raul Gil relembra histórias com Silvio Santos
“Hoje é um dia muito triste para mim e para o Brasil. O Senor Abravanel faleceu, mas o Silvio Santos, não. Ele nunca, nunca vai morrer no coração, na mente de todo esse povo brasileiro. Silvio Santos para mim foi uma pessoa muito importante na minha vida”, disse o apresentador Raul Gil.
“Eu conheci o Silvio Santos quando eu estava no auditório da Rádio Nacional. Eu era garoto, tinha 16 anos. E eu fui assistir ao programa Manoel da Nóbrega e o Silvio Santos – vocês contaram a história dele – ele foi ser locutor da balsa de Niterói e foi aonde o Manoel da Nóbrega descobriu a voz do Silvio e trouxe ele para São Paulo.”
“Ele era um mestre em animar auditório, ele era um gênio como apresentador. E um gênio como empresário”, completou.
Silvio Santos morre em São Paulo, aos 93 anos
Silvio estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein e faleceu em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1. O apresentador, dono do SBT, tinha 93 anos.
LEIA TAMBÉM:
Silvio Santos morre aos 93 anos em São Paulo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.