Autoridades confirmam morte de casal em queda de helicóptero; vítimas são pais de menina de 12 anos resgatada com vida

A queda do helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras, região metropolitana de São Paulo, deixou dois mortos.

De acordo com informações do Comando de Aviação da Polícia Militar, obtidas por meio do Corpo de Bombeiros, a aeronave foi encontrada na manhã desta sexta-feira (17). O piloto, além de uma menina de 12 anos, que estava com os pais na aeronave, foram resgatados com vida. O casal não sobreviveu.

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Avião caiu em São Paulo na noite de quinta-feira | abc+



Avião caiu em São Paulo na noite de quinta-feira

Foto: Reprodução/TV Globo

Foram iniciadas as buscas na tentativa de localizar os pais da criança. Posteriormente, foi confirmada a informação de que eles foram encontrados já sem vida. Ainda não há identificação das vítimas do acidente.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Em entrevista à TV Globo, o sargento Pelegrini, do Helicóptero Águia da PM, primeiro a chegar e fazer o resgate dos sobreviventes, disse tanto o piloto quanto a menina foram resgatados conscientes e encaminhados para atendimento em hospital da região. Eles chegaram ao local por meio do sinal de celular de uma das vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.