Rayla Nascimento, a Índia, fecha contrato com o maior evento de MMA feminino

São Leopoldo terá uma representante na maior competição de MMA feminino do mundo. Rayla Nascimento, a Índia, de 28 anos, que é natural do Pará, mas que vive na cidade do Vale do Sinos há cinco anos, assinou contrato com o Invicta Fighting Championships. O Invicta FC é uma organização de artes marciais mistas dos Estados Unidos que promove apenas lutas entre mulheres.

Natacha e Rayla Nascimento seguram o contrato assinado com o Invicta Fighting Championships | abc+



Natacha e Rayla Nascimento seguram o contrato assinado com o Invicta Fighting Championships

Foto: Arquivo pessoal

“Me faltam palavras para descrever o quanto estou feliz com essa conquista, que foi tão esperada por nós. Foram vários nãos, momentos difíceis que testaram minha fé. Muitas pessoas me desacreditaram, dizendo que seria impossível. Mas estou aqui graças a Deus, que não me deixou desistir para provar que sim, é possível”, conta a lutadora.

E o primeiro desafio de Índia já tem data para acontecer. Atleta do Centro de Treinamento Sombra Team, de Porto Alegre, ela pisará oficialmente no octógono em 7 de fevereiro, no evento Invicta 60, que será realizado na cidade de Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos. A adversária será a norte-americana Victoria Leonardo, em duelo válido pela divisão peso-mosca.

A última luta oficial de Índia foi em setembro, quando venceu Viviane “Sucuri” Pereira por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 30-26). A luta aconteceu no Xtreme Fighting Championships 51 (XFC), em Milwaukee, no Wisconsin, EUA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.