“Capitão América 4”: cena pós-créditos é vazada e revela spoiler da trama

Com estreia marcada para 14 de fevereiro, o filme “Capitão América 4: Admirável Mundo Novo” pode ter tido uma de suas duas cenas pós-créditos vazada. De acordo com um relatório da MaxBlizz, não se sabe a fonte ou a precisão do vídeo, que mostra Sam Wilson (Anthony Mackie) reunindo um novo grupo de Vingadores. Contudo, ainda não se sabe também quem são esses Vingadores ou detalhes em relação ao comando de Sam.

Até então, os trailers do longa-metragem sugerem um conflito com o Presidente Thunderbolt Ross (Harrison Ford), com uma luta entre eles na sequência.

Se o vazamento estiver certo, o novo longa-metragem não trará os Vingadores — apenas Falcon, ou Sam Wilson, em ação. Ou seja, ao invés de estabelecer a equipe de heróis no Multiverso, a Marvel não teria espaço para eles em seu novo filme.

“Capitão América” e outras obras da Marvel enfrentam vazamentos

Esse não seria o primeiro vazamento do filme, cujo enredo já foi descoberto pelo público. Porém, de acordo com a trama vazada, uma das cenas tem relação com a história de “World War Hulk”. Enquanto isso, a outra é conectada à Saga do Multiverso, que poderia mostrar a reunião dos Vingadores de Sam Wilson.

Vale lembrar que a Marvel deve introduzir eles no Multiverso em algum ponto. Isso porque eles terão que lutar contra o Doutor Destino em “Doomsday”. Além disso, em maio, um novo filme do MCU, “Thunderbolts”, chegará aos cinemas, podendo apresentar os Novos Vingadores.

O novo vazamento também não é o primeiro da Marvel, já que outras obras do MCU também enfrentaram problemas semelhantes, como “Deadpool & Wolverine”. No entanto, enquanto as dificuldades não afetaram os resultados das outras obras, parece que a realidade pode ser diferente para “Capitão América 4”. Isso porque, segundo o BGR, as exibições teste do filme não tiveram sucesso.

The post “Capitão América 4”: cena pós-créditos é vazada e revela spoiler da trama appeared first on Giz Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.