Sony e UEFA Champions League renovam parceria

A UEFA anunciou nesta semana a renovação da parceria com a Sony Interactive Entertainment (SIE), responsável pela marca PlayStation, para o ciclo comercial de 2024 a 2027 da UEFA Champions League. O novo acordo trienal também abrange os direitos de patrocínio da UEFA Super Cup, UEFA Youth League e UEFA Futsal Champions League.

Leia mais

Parceira da competição há mais de 27 anos, a Sony continuará promovendo atividades de engajamento, conteúdo exclusivo e experiências únicas por meio de várias plataformas. A marca PlayStation permanecerá como patrocinadora principal do Prêmio de Jogador da Partida, do Fantasy Football da UEFA Champions League e da eChampions League.

EA Sports FC

Sony e UEFA manterão parceria em várias pontas

Além disso, a SIE manterá a exposição da marca PlayStation em diversos pontos durante os jogos. Isso inclui de LED no perímetro do campo, fundos para entrevistas com a mídia e patrocínio de transmissões.

A SIE também apoia o futebol feminino da UEFA. Isso inclui o patrocínio da UEFA Women’s Champions League, UEFA Women’s EURO 2025, os Campeonatos Europeus Femininos Sub-19 e Sub-17, o UEFA Women’s Futsal EURO. Além disso, a iniciativa Together #WePlayStrong da UEFA, que visa incentivar mais meninas e mulheres a jogarem futebol.

Entretanto, isso não será tudo. Isso porque a empresa também continuará a ter oportunidades exclusivas de ativação nos eventos, como o UEFA Champions Festival. Na edição de 2024 em Londres, a Sony engajou os participantes com várias ativações interativas.

“Estamos encantados em continuar nossa parceria com a Sony Interactive Entertainment à medida que entramos em uma nova era da UEFA Champions League. A SIE é um patrocinador global desde 1997, e esta renovação sublinha o compromisso contínuo de ambas as organizações”, afirmou Guy-Laurent, diretor de marketing da UEFA.

Fonte: UEFA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.