Irmãos de 14 e 15 anos são mortos com tiros na cabeça no ES: ‘Receberam mensagem, saíram de casa e não voltaram mais’, diz mãe

Uma das vítimas recebeu mensagem que marcava um encontro na noite de quarta-feira (7), em Linhares. “É uma covardia tão grande com duas crianças, dois meninos”, diz mãe. Irmãos são mortos em Linhares
Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram encontrados mortos em um terreno entre o bairro Santa Cruz e Jocafé, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados por uma prima dos jovens.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A mãe das vítimas contou que os dois irmãos, Estevão de Azevedo Costa e João Francisco de Azevedo Costa, estavam desaparecidos desde o dia anterior e a família já tinha feito um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dos dois.
A mãe de 39 anos, que preferiu não ser identificada, disse que um dos filhos recebeu uma mensagem na noite de quarta-feira (7) que pedia para que ele fosse até um ponto de encontro.
“Meu filho começou a receber algumas mensagens de WhatsApp, uma ligação, chamando ele para ir em algum lugar. E quando foi 20h30 ele pegou um Uber e falou: ‘mãe, eu vou ter que ir aqui rapidinho, mas eu já tô voltando, deixa o portão encostado para mim. Meu outro filho mais novo quis ir também , falou assim: ‘já que é pra ir rapidinho eu vou também’, e entrou no carro. E os dois foram, e eles não voltaram mais”, relatou a mãe.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo boletim da Polícia Militar, os policiais receberam informações sobre dois corpos encontrados em um terreno.
Mãe conta que filho recebeu mensagem marcando encontro e depois foi encontrado morto
A perícia da Polícia Civil foi acionada e os peritos constataram que um dos adolescentes tinha oito perfurações por arma de fogo na cabeça, e o outro, cinco.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente é raptada e estuprada ao voltar de escola na Serra, ES
Político da Serra é alvo de operação da PF contra desvio de fundos eleitorais e lavagem de dinheiro
Avaliadas em R$ 160 mil, bicicletas de competição roubadas no RJ são recuperadas em Vitória
A Polícia Civil disse que investiga o caso, e até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
“Eu não sei como vai ser daqui pra frente pra mim. É como se eu tivesse morrido quando eu soube da notícia, porque não tem condições, é uma covardia tão grande com duas crianças, dois meninos”, comentou a mãe.
O g1 procurou o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES) para saber se os jovens tinha alguma passagem por ato infracional, mas não teve nenhum retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.