Criminosos matam publicitário com tiro no rosto após tentarem roubar moto da vítima em avenida da Zona Sul de SP


Luis Francisco Silva foi baleado na noite desta quinta (8) na Avenida Professor Vicente Rao, em Santo Amaro. Bandidos estavam numa motocicleta e fugiram sem levar veículo do homem, que morreu no hospital. Polícia investiga caso como latrocínio. Acima à esquerda aparece no destaque a moto do publicitário, que está à direita, deitado no asfalto após ter sido baleado por criminosos que queriam roubar a moto dele na Zona Sul de São Paulo
Reprodução/Redes sociais
Criminosos mataram um publicitário com um tiro no rosto quando tentavam roubar a moto da vítima na noite desta quinta-feira (8) na Zona Sul de São Paulo.
Luis Francisco Silva chegou a ser levado ferido para um hospital, mas não resistiu e morreu. Os bandidos estavam numa motocicleta e fugiram sem levar o veículo da vítima.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo ou tentativa de roubo seguidos de morte, no 27º Distrito Policial (DP), Campo Belo. Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado ou preso.
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, Luis não reagiu quando foi abordado pelos ladrões. Ele pilotava uma moto BMW de 1.200 cilindradas, ano 2006, avaliada em cerca de R$ 35 mil. Quando passou pela Avenida Professor Vicente Rao, em Santo Amaro, os criminosos se aproximaram com outra moto e anunciaram o assalto.
Luis parou a moto dele, desceu dela e, após apoiar o pezinho para o veículo não cair, foi baleado no rosto. Os ladrões não levaram nada da vítima e fugiram em seguida.
A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança dos imóveis da vizinhança para saber se elas gravaram o crime. Outras filmagens que circulam nas redes sociais mostram Luis deitado no chão ao lado da sua moto (veja foto acima).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.