Nova versão de Atlas Fallen está disponível para PC e consoles

Lançado há um ano, Atlas Fallen passou longe dos holofotes quando chegou, atraindo poucos jogadores e conseguindo uma recepção morna. Escutando o feedback dos jogadores, a Deck13 decidiu fazer uma grande revisão no jogo, que se tornou a DLC gratuita Reign of Sand.

Agora, donos de Atlas Fallen para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, que querem dar uma nova chance ao jogo, basta baixar a DLC. Quem adquirir o jogo agora, que inclusive está em promoção agora no Steam, basta adicionar a DLC depois à biblioteca.

Novidades de Atlas Fallen Reign of Sand

Segundo a Deck13, o jogo agora conta com uma nova área chamada de “Source” com foco em desafios para Nyaal, o deus que acompanha o protagonista. Um dos destaques dessa nova área são as novas habilidades que transformam o jogador nos monstros do jogo para executar ataques especiais.

Veja mais:

E falando em monstros, Atlas Fallen Reign of Sand oferece novos inimigos. São três monstros diferentes, que já adiciona novidade ao gameplay do game, principal porque antes a variedade de inimigos era baixa. Uma adição bem-vinda.

A nova versão do RPG de ação traz também 25 novas Essence Stones, que podem ser criadas, encontradas ou forjadas. Elas garantem novas habilidades como invocação e outras.

O jogo agora conta com um New Game +, que carrega seu progresso de personagem para a nova versão. Segundo os desenvolvedores, esse modo conta com “surpresas pelo caminho” como inimigos mais fortes e inesperados já no começo, entre outras novidades. Além disso, o NG+ tem novas armaduras e novo sistema de upgrade de armas.

Esse modo tem também a nova dificuldade “Pesadelo de Nyaal”, com uma quantidade maior de inimigos. Mas é possível começar um NG+ na dificuldade que quiser.

Outra grande novidade de Atlas Fallen Reign of Sand é um novo elenco de vozes, com destaque para Ben Starr, que dá vida ao Clive, protagonista de Final Fantasy XVI. Além disso, foi feito um ajuste no ritmo em que a história é contada e na abertura do jogo.

Os gráficos, cinemáticas, sistema de combate, entre outras melhorias de qualidade de vida também foram refeitos para a nova versão de Atlas Fallen. Eu já comecei meu NG+ para ver o que a Deck13 fez. Em termos de performance, nenhum problema rodando em 1080p no máximo com uma Radeon RX 6750 XT e Ryzen 5 5500.

Fonte: Steam

Adicionar aos favoritos o Link permanente.