Cobasi inaugura nesta quarta-feira sua primeira unidade no Vale do Sinos

Uma das maiores redes de varejo pet e jardinagem no País, com 40 anos de história e 235 unidades em 19 Estados, está chegando ao Vale do Sinos. A Cobasi inaugura nesta quarta-feira (31) a loja de Novo Hamburgo, a primeira da região e a 17ª da marca no Rio Grande do Sul. A operação gerou 17 empregos diretos.

SAIBA MAIS: Petz e Cobasi juntas? Entenda o negócio de R$ 7 bilhões

Cobasi Novo Hamburgo abre nesta quarta-feira no bairro Pátria Nova, perto do Bourbon | abc+



Cobasi Novo Hamburgo abre nesta quarta-feira no bairro Pátria Nova, perto do Bourbon

Foto: Maicon Hinrichsen/Critério/Divulgação

A Cobasi Novo Hamburgo fica na Primeiro de Março, 1001, bairro Pátria Nova, próximo ao Bourbon. Ocupa um prédio novo, com área total de 830 metros quadrados. As demais unidades da marca na Região Metropolitana ficam na capital, em Canoas e em Viamão. A Cobasi também está em Caxias do Sul, Passo Fundo e Pelotas.

“O Vale do Sinos é estratégico para a empresa, assim como o Rio Grande do Sul como um todo. Além de Porto Alegre, que concentra a maior parte das lojas, estamos em Viamão e Canoas, abrangendo a Região Metropolitana e, agora, expandimos para o Vale dos Sinos, a fim de facilitarmos o acesso aos nossos produtos para quem mora na região”, destaca a gerente de Marketing da Cobasi, Daniela Bochi.

A Cobasi Novo Hamburgo comercializará mais de 20 mil itens entre alimentação, acessórios, higiene pet, limpeza e jardinagem. A loja também oferece produtos e soluções para casa, além de itens para simplificar a organização doméstica, cuidados com piscina e áreas externas. O valor investido na nova filial não foi divulgado.

Durante a enchente de maio a empresa esteve no centro de uma polêmica envolvendo a morte de animais na unidade do Shopping Praia de Belas, fechado pelo alagamento daquela região da capital. O assunto virou investigação policial e processos na Justiça.

A Cobasi também doou mais de 20 toneladas de ração, caixas de transporte, roupas cirúrgicas, colchonetes, roupas, cobertores, petiscos animais, camas, mais de 4 toneladas de areia higiênica para gatos, antipulgas, vermífugos, vacinas, diversos medicamentos e outros suprimentos solicitados pelas instituições parceiras, para que pudessem ser distribuídos aos animais necessitados no Estado. Também cooperou para a construção de um abrigo emergencial para animais em Porto Alegre.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.