Amigos lamentam morte de empresário em acidente com caminhão no interior de SP: ‘Sempre fez o bem’


Morte de Anderson “Jacaré”, como era conhecido em Porangaba (SP), causou comoção na cidade. Amigos e familiares publicaram declarações em homenagem ao empresário nas redes sociais. Diversas pessoas publicaram mensagens em homenagem a Anderson Jacaré, de Porangaba (SP)
Facebook/Reprodução
Amigos, conhecidos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais para Anderson dos Santos Fernandes, de 43 anos. O empresário morreu em um acidente com um caminhão na rodovia Vereador Francisco de Almeida (SP-36), em Porangaba (SP), na noite deste domingo (23).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Anderson, que era popularmente conhecido como Anderson Jacaré, trabalhava com ferragens e materiais de construção, além de ter o próprio time de futsal. Segundo amigos, ele também participava e apoiava diversas causas pela cidade.
Anderson que foi vítima do acidente envolvendo um caminhão, tinha o próprio time de futsal em Porangaba (SP)
Facebook/Reprodução
Nas redes sociais, familiares e amigos de Anderson publicaram mensagens lamentando o ocorrido e compartilhando boas lembranças que têm com o empresário.
“O Jacaré continuará vivo nos corações e na memória das pessoas com quem ele convivia, se relacionava e tinha amizade. Os momentos alegres jamais devem ser esquecidos”, diz um post.
As ações filantrópicas dele também foram lembradas e reconhecidas por dezenas de pessoas. De acordo com os relatos, Anderson recebeu um Título de Cidadão Porangabense pela Câmara Municipal de Porangaba.
“Sempre fez o bem sem olhar a quem”, escreve um amigo.
O velório de Anderson foi realizado na tarde de segunda-feira (24). Amigos estiveram presentes com camisetas do time Jacaré Futsal Porangaba e estiaram uma bandeira em homenagem ao empresário.
Amigos e atletas do Jacaré Futsal Porangaba (SP) estiveram presentes no velório de Anderson
Marcos Lourenço/Reprodução
Acidente com caminhão
Anderson dos Santos Fernandes sofreu um acidente na rodovia Vereador Francisco de Almeida (SP-36), em Porangaba (SP), na noite deste domingo (23). O carro dele foi atingido por um caminhão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão bateu de frente com o carro de Anderson arrancando a porta do veículo. Depois da batida, o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.
Anderson foi socorrido e levado para o hospital da Unesp de Botucatu (SP) em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, o motorista ainda não foi identificado, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Porangaba e um inquérito policial foi instaurado.
O motorista que colidiu com carro do empresário fugiu do local sem prestar socorro em Porangaba (SP)
Jornal O Cubo Notícias/Reprodução
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.