‘Foi tudo muito rápido’, diz lavradora atropelada durante procissão em Itabaiana


O condutor da moto não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa. Lavradora Edileuza Santos
Arquivo Pessoal
Cinco fiéis que acompanhavam uma procissão em homenagem a São João foram hospitalizadas depois de terem sido atropeladas por um motociclista, no Povoado Barro Preto, no município de Itabaiana, no último domingo (23). Uma delas, a lavradora Edileuza Santos, em entrevista exclusiva ao Bom Dia Sergipe, contou o que aconteceu.
“Foi tudo muito rápido. Ele vinha numa velocidade muito grande. Tinham duas pessoas na moto. Quando ele bateu, saiu arrastando todo mundo. Cinco pessoas tiveram ferimentos mais graves, e foram levadas para o hospital, mas lá na hora nove pessoas foram atingidas. Felizmente, a maioria, assim como eu, recebeu alta logo”, disse.
Apesar da alta, Edileuza está se recuperando dos ferimentos e ainda não pode andar.
Edileuza Santos teve perna machucada a
Arquivo pessoal
A mãe dela, de 80 anos, e uma sobrinha, de 64 anos, também estão entre as vítimas e continuam internadas no Hospital de Urgências de Sergipe, em Aracaju, com fraturas. “Elas estão aguardando a transferência para o Hospital Cirurgia para passarem por intervenção”, contou.
Para Edileuza, a espera agora é pela recuperação dos familiares e punição dos responsáveis. “Deixo nas mãos da Justiça para que eles possam encontrar as pessoas que fizeram isso e tomarem as providências”.
O condutor da moto não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.