Morre adolescente baleado em tentativa de assalto no Recreio


Lucas e um amigo voltavam do trabalho quando sofreram uma tentativa de assalto. O motorista reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Um dos jovens atingidos, Lucas Murilo Ferreira de Carvalho, foi baleado na cabeça em tentativa de assalto no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio
Reprodução
O adolescente de 17 anos que foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto no Recreio, na Zona Oeste do Rio, morreu nesta terça-feira (25).
Lucas Murilo de Carvalho foi baleado quando voltava do trabalho com um colega, que também foi atingido. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge e, em seguida, transferido para o Hospital Miguel Couto, onde ele passou por uma cirurgia. Lucas ficou internado em estado grave por uma semana, mas não resistiu.
O crime aconteceu na Estrada Benvindo de Novaes, por volta de 5h da manhã. Lucas e Leonardo Lourenço de Oliveira, 22 anos, que foi baleado no braço, estavam em um veículo que era dirigido pelo policial penal Anderson Baptista da Silva. Ele reagiu à abordagem e trocou tiros com os assaltantes.
O caso está sendo investigado pela 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.