Cheat maker de Call of Duty fecha as portas após processo da Activision

O grupo de Cheat Maker de Call of Duty, Raging Nation, fechou as portas após receber um aviso legal da Activision. Os cheaters foram sinceros em sua reposta e admitiram que não conseguem bater de frente com uma companhia do tamanho da Activision. Atualmente o site da Raging Nation está fora do ar e os cheaters aparentemente encerraram todas as atividades.

Enquanto a Activision vai atras de cheat makers em Call of Duty, eles também não deixam de vender itens cosméticos criados por IA. Os cheats do grupo Raging Nation incluem aimbots, wallhacks e demais protudos para facilitar a vida de quem busca uma vantagem injusta durante o gameplay online.

Em comunicado oficial, o grupo de Cheat Maker de Call of Duty deixou claro não concordar com a ação judicial, mas não vai bater de frente com a Activision. “Alguém afiliado ao nosso negócio recebeu uma ação legal da Activision. Não concordamos com as demandas legais, mas não estamos em posição de entrar em um processo litigioso como uma companhia tão grande“, informou o grupo.

Alguém afiliado ao nosso negócio recebeu uma ação legal da Activision. Não concordamos com as demandas legais, mas não estamos em posição de entrar em um processo litigioso como uma companhia tão grande

Raging Nation – comunicado oficial

Call of Duty deve estrear uma mudança de estrutura no Game Pass /Cheat maker call of duty
Foto: Divulgação/Activision

Cheat Maker de Call of Duty fecha as portas

Empresas como a Activision e Bungie aumentam seus esforços para coibir cheats em jogos como Destiny 2 e Call of Duty. Nos últimos meses, diversos cheaters precisaram abrir mão de seus hacks devido a uma série de ações judiciais. Além disso, companhias como Bungie também conseguiram vencer processos e receber muitos US$ milhões em danos.

Leia Mais:

Como a Raging Nation deixou bem claro, eles não possuem qualquer intenção de entrar em uma batalha judicial contra a Activision. Talvez eles tenha observado os resultados dos casos envolvendo a Bungie, tomando a decisão de abrir mão de criar cheat para Call of Duty.

Com mais e mais decisões em favor das grandes companhias de games, cheat makers de jogos FPS importantes como Call of Duty, Destiny 2, Overwatch e etc, enfrentaram mais problemas. Por outro lado, fãs de COD estão felizes pois COD Modern Warfare III chegou ao Game Pass recentemente e Black Ops 6 vai receber beta aberto do multiplayer, antes do seu lançamento.

Fonte: PC Gamer

Adicionar aos favoritos o Link permanente.