Marvel 1943: Rise of Hydra será produzido pela PLAION

O jogo Marvel 1943: Rise of Hydra, desenvolvido pela Skydance New Media, encontrou uma produtora para o projeto prosseguir: a PLAION (antes conhecida como Koch Media).

O chefe da produtora, Klemens Kundratiz, celebra a parceria e assume a responsabilidade de ajudar Amy Hennig (Uncharted) a trazer este projeto de adaptar personagens icônicos da Marvel aos videogames.

Estamos orgulhosos com essa parceria com a Skydance Games e à lenda da indústria Amy Hennig neste que é um dos mais esperados jogos AAA atualmente em desenvolvimento. Esta parceria entre duas companhias independentes e ambiciosas é um testamento da missão da PLAION de se tornar uma força global em produção de video games.

Klemens Kundratiz

Marvel 1943: Rise of Hydra
Divulgação/Skydance New Media

Já Julian Beak, co-presidente da Skydance Games afirma que Marvel 1943: Rise of Hydra era um lançamento que exigia a união deles com uma grande produtora – neste caso, a PLAION.

Para o título de lançamento de nosso estúdio, nós estamos construindo uma história original Marvel sob a direção de Amy Henning. Estamos empolgados de ter encontrado uma produtora que compartilha nossa visão ambiciosa para o projeto

Julian Beak

Veja mais:

O projeto Marvel 1943: Rise of Hydra

É importante lembrar que Marvel 1943: Rise of Hydra se passará no período da Segunda Guerra Mundial e trará o Capitão América e o Pantera Negra contra a Hydra – um dos principais vilões da editora das HQs e que conta com diversas histórias e personagens adaptados em diversas mídias, inclusive a cinematográfica.

Na história acompanharemos o Capitão América (Steve Rogers), Pantera Negra (Azzuri), Gabriel Jones (Comando Selvagem) e Nanali – uma espiã wakandana que está em Paris.

Marvel 1943: Rise of Hydra está previsto para ser lançado em 2025, porém ainda não há uma data de lançamento agendada para a sua chegada aos consoles e PCs.

Marvel 1943: Rise of Hydra
Divulgação/Skydance New Media

Riscos sob a PLAION

Apesar da qualidade de conteúdo oferecida pela PLAION como produtora, é importante lembrar que ela está sob as asas da Embracer Group – conhecida por ter cancelado uma infinidade de projetos, milhares de demissões e fechamento de estúdios do fim de 2023 até a data atual.

Fonte: IGN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.