Criança recebe lanche do Burger King, reclama de ‘ketchup’ e mãe descobre sangue em hambúrguer

Uma moradora da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, ficou horrorizada ao descobrir que o lanche que ela havia comprado para a filha em um drive-thru do Burger King estava coberto de sangue.

A descoberta ocorreu quando a filha de Tiffany Floyd, de 4 anos de idade, reclamou dizendo que não queria ketchup no hambúrguer, que vinha com fritas, bebida e um brinquedo.

A princípio, Tiffany Floyd estranhou, já que havia pedido o lanche sem ketchup. “Ouvi ‘Mãe, não quero ketchup’. Então peguei a saco de papel pensando que eles tinham estragado o nosso pedido”, comentou a americana.

na imagem embalagem com sangue em hambúrguer em rede de fast food

Mãe fica revoltada ao descobrir sangue em hambúrguer da filha – Foto: Reprodução/Facebook/ND

‘Ketchup’ na verdade era sangue em hambúrguer

Ao verificar dentro da sacola, Tiffany Floyd ficou horrorizada com o que viu. Ela postou um vídeo sobre o ocorrido na internet. “Há sangue por todo o saco, nos brinquedos, em tudo”, disse.

@goodvibesonlyallyear

#burgerking #wny #bloodinmyfood #williamsvillenewyork#westernnewyork #chanel4 @Burger King

♬ original sound – GOOD VIBES ONLY

Tiffany então ligou para a rede de fast food e foi informada de que um dos funcionários havia cortado uma das mãos. O Burger King ofereceu a ela um reembolso.

na imagem TIffany Floyd mostrou sangue em hambúrguer que comprou para a filha

TIffany Floyd mostra sangue em hambúrguer que comprou para a filha – Foto: Reprodução/Facebook/ND

A americana disse que entrou em contato com o departamento de saúde local e reportou o caso em um relatório. “Não há muito mais que eles possam fazer, eles estão dizendo”, lamentou ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.