Motociclista fica ferido em acidente com caminhão e carro em Volta Redonda


Batida aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima sofreu ferimentos moderados e foi levada a um hospital particular. Acidente entre moto, caminhão e carro em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma batida com um caminhão e um carro na manhã desta sexta-feira (20) em Volta Redonda (RJ). O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.
Uma câmera de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública registrou momentos antes do acidente. O carro e o caminhão estavam parados no sinal vermelho. Quando a câmera virou de lado, flagrou a moto passando em alta velocidade. O choque entre os veículos não foi captado.
Caminhão e carro envolvidos no acidente estavam parados no sinal vermelho
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos moderados e foi levada a um hospital particular. Os motoristas do caminhão e do carro não se machucaram.
O g1 procurou a unidade médica para atualizar o estado de saúde do motociclista e aguarda uma resposta.
Motocicleta atingiu luz traseira do carro em acidente em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Acidentes de moto viram problema para saúde pública, diz prefeitura
Segundo a prefeitura, de janeiro a julho deste ano, 522 vítimas de acidentes de moto foram atendidas no Hospital São João Batista, que é referência no interior do estado em traumato-ortopedia e atende acidentados de toda a região.
De acordo com levantamento da unidade médica, os custos totais com uma vítima de acidente de moto giram em torno de R$ 15 mil – incluindo internação, procedimentos cirúrgicos e com órtese, prótese ou materiais especiais. Em média, o tempo de internação do paciente é de 10 dias.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.