Suspeitos de transportar maconha do Rio para São Gonçalo em mochila de entregador são presos


Droga saiu comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio, em direção ao Complexo do Salgueiro, em São Goncalo. Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) prenderam, nesta terça-feira (25), dois homens suspeitos de transportar drogas do Rio para São Gonçalo
Reprodução
Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) prenderam, nesta terça-feira (25), dois homens suspeitos de transportar drogas do Rio para São Gonçalo. Segundo a polícia, eles carregavam aproximadamente 15 kg de maconha em uma mochila de entregador.
Segundo o delegado Marcio Esteves, o entorpecente iria abastecer a favela da Caixa D’ Água, no bairro Laranjal.
De acordo com a Policia Civil, Pablo de Oliveira Ferreira, de 25 anos, saiu com a droga da comunidade de Manguinhos, Zona Norte do Rio, em direção ao Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde encontra Willian Cordeiro da Silva Júnior, de 22 anos.
Ainda segundo os agentes, Willian por conhecer a região foi como um “batedor” para o outro comparsa até o bairro Laranjal. Poucos metros da região, eles são interceptados pelos policiais civis e os criminosos que aguardavam o entorcepente disparam contra os investigadores. Houve confronto.
Os homens acabaram caindo da moto e foram capturados, de acordo com a polícia.
Além da droga, as duas motos foram apreendidas. Os dois vão responder em flagrante por tráfico de drogas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.