Jogador derrota Messmer em Elden Ring com o mínimo de recursos

Caso você pense que é bom em Elden Ring, um novo vídeo publicado pelo canal MouseInATutu pode provocar uma mudança nessa impressão. Com pouco mais de 2 minutos de duração, ele mostra que o chefe Messmer the Impaler pode ser derrotado sem usar a maioria dos recursos oferecidos pelo game.

Para provar isso, o jogador usou um personagem com nível 1 que não usou rolagens nem defesas em qualquer momento. Para tornar as coisas mais interessantes, ele ainda deixou de lado qualquer habilidade especial, buff de habilidades ou benções que pudessem deixar seu personagem mais poderoso.

O segredo para vencer o chefe de Elden Ring foi uma movimentação constante para escapar de seus ataques, provando que seus padrões tinham sido completamente dominados. Além disso, o jogador se aproveitou de ataques que diminuíam a resistência do chefe e possibilitavam golpes de stagger.

Segredo do feito em Elden Ring foram os equipamentos

Além da habilidade do jogador, o que tornou possível derrotar Messmer foram os equipamentos usados por ele. Ele dispôs de itens como a arma Iron Ball, a coroa Lazuli Glinstone e opções do set de Rakshasa para ganhar mais poder. Os equipamentos também foram encantados para garantir que mesmo um personagem de nível 1 causaria danos suficientes.

Jogador derrota Messmer em Elden Ring com o mínimo de recursos
Foto: Divulgação/From Software

O que torna o vídeo publicado pelo canal impressionante é a forma bastante perfeita que a estratégia foi executada. A pouca vida do personagem usado prova que ele não foi acertado nenhuma vez durante a luta. Caso contrário, qualquer pequeno arranhão certamente provocaria sua morte.

MouseInATatu afirmou que passou um longo tempo treinando com Messmer antes de chegar ao resultado publicado em seu canal, considerando o resultado final um pouco anticlimático. Assim, ele decidiu que vai tentar cumprir uma missão semelhante com alguns dos chefes ainda mais difíceis que Elden Ring oferece ao público.

Fonte: PC Gamer

Adicionar aos favoritos o Link permanente.