VÍDEO: Qual vai ser o legado de Gustavo Finck caso eleito em Novo Hamburgo?

O candidato a prefeito em Novo Hamburgo pelo PP, Gustavo Finck, participou de uma conversa com jornalistas na sede do Grupo Sinos no fim da manhã desta terça-feira (17). A entrevista foi transmitida no site ABCmais e pelos canais no Youtube da Rádio ABC 103.3 FM e Jornal NH, onde segue disponível.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Qual vai ser o legado de Gustavo Finck caso eleito em Novo Hamburgo? | abc+



Qual vai ser o legado de Gustavo Finck caso eleito em Novo Hamburgo?

Foto: Igor Müller/GES-Especial

Frente aos comunicadores, Finck pôde expor as ideias e propostas da sua campanha. Próximo do final da entrevista, o candidato foi questionado sobre qual gostaria que fosse o legado do seu mandato caso eleito prefeito em Novo Hamburgo.

Veja:


Quem é Gustavo Finck?

Aos 44 anos, Gustavo Finck é casado com Rita, pai de Lira e Henry. Formado em Gestão Pública e pós-graduado com MBA em Cidades 4.0, o político cumpre o primeiro mandato como vereador.
Desburocratizar processos é uma bandeira de sua atuação. “A livre-iniciativa é uma premissa para a cidade voltar aos tempos de pujança e está presente em seu plano de governo. Apenas com dinheiro novo, investimentos privados e recursos dos governos estadual e federal será possível tirar a cidade do atoleiro fiscal em que a atual gestão a colocou, endividando 64% do orçamento de R$ 2 bilhões”, avalia o candidato da Coligação Coragem para mudar (PP, PL, Republicanos e PRD).

Outros candidatos

O Grupos Sinos realizou entrevistas individuais com todos os candidatos ao executivo hamburguense. Semana passada, na segunda-feira (9), o candidato entrevistado foi Fufa Azevedo (PT), na terça-feira (10), Raizer Ferreira (PSDB) e na quarta-feira (11), Tânia da Silva (MDB). Já esta semana, começou com Tarcísio Zimmermann (PDT) na segunda-feira (16) e nesta terça-feira (17) encerrou com Gustavo Finck (PP).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.