O jogo Starlight Re:Volver foi anunciado e desenvolvido pela Pahdo Labs, um estúdio formado por ex-devs que já trabalharam na Capcom, Ubisoft e até na Riot Games. O projeto é um RPG de ação roguelike co-op, com elementos sociais de MMO e muitas promessas.
Segundo a Pahdo Labs, o game chegará nos computadores em 2025 no estágio de “Acesso Antecipado” e é descrito como uma mistura dos RPGs japoneses de ação com os roguelites ocidentais – com um design inspirado em animes e jogos dos anos 90 e 2000. Confira o trailer de revelação abaixo:
Uma das principais tarefas dos jogadores em Starlight Re:Volver é investigar os mistérios do reino mágico de So Mi. Enquanto os quatro personagens exploram a área, terão de enfrentar grandes desafios e oponentes.
Explore as ruas vibrantes de NIM, onde a tradição e a tecnologia se interligam, mergulhando nos reinos fantásticos de So Mi. Descubra a origem dos Re:Volvers, encare desafios de outro mundo e escreva sua própria lenda como um dos incríveis Divers de NIM. Mas cuidado – quanto mais sua investigação se aprofundar nos mistérios de So Mi, mais você correrá o risco de se perder dentro das profundezas dos sonhos.
Veja também:
- Elsie traz o roguelike e bullet hell para os fãs de Megaman
- PRÉVIA | Call of Duty: Black Ops 6 – o que gostamos e detestamos no beta
- EXCLUSIVO – Oxide Games e Xbox tiram todas as dúvidas sobre Ara: History Untold

Gameplay e elementos sociais de Starlight Re:Volver
A desenvolvedora também afirma que, apesar do Starlight Re:Volver permitir apenas quatro jogadores simultâneos explorando, terão elementos sociais e servidores com minigames e áreas recreativas que terão suporte a “dezenas de jogadores”.
Já em termos de gameplay, como pode notar no trailer oficial, o público poderá ativar combos mágicos para quebrar as defesas dos inimigos e “executar combinações em time satisfatórias”. A parte roguelite virá através de habilidades que poderão ser desbloqueadas, equipamentos que criará e trajes personalizados.
Além disso, Starlight Re:Volver garantirá ao público o “imprevisto” – com fases sendo geradas de forma procedural e que terão elementos diferentes em cada partida.
Fonte: GamesRadar+