Justiça determina prisão preventiva de irmãos que espancaram até a morte ex-namorado da filha de um deles


Gabriel Henrique Scarrella De Souza, de 18 anos, foi agredido no quarto dele pelo pai e tio da ex-namorada, em Garça (SP). Dupla foi presa em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Jovem de 18 anos foi morto espancado por pai e tio da ex-namorada em Garça (SP)
Arquivo pessoal
Os dois irmãos suspeitos do espancamento até a morte de um jovem, de 18 anos, tiveram a prisão preventiva decretada, na tarde desta terça-feira (25). O crime ocorreu na segunda-feira (24), em Garça (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O pedido, feito pela Polícia Civil, foi aceito durante uma audiência de custódia, convertendo em preventiva a prisão em flagrante dos suspeitos. Não há informações sobre para onde eles foram levados.
Reginaldo Trindade, de 36 anos, na companhia do irmão dele, Reinaldo Trindade, de 34, são suspeitos de invadir a residência e entrar no quarto de Gabriel Henrique Scarrella De Souza, ex-namorado da filha de Reginaldo.
No local, eles espancaram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda dentro do imóvel. A mãe da vítima e um irmão menor, de 14 anos, também estavam na casa e presenciaram o crime.
O pai da menina revelou que cometeu o crime porque o jovem teria filmado relações íntimas do casal e estaria divulgando as imagens na internet.
Ao serem questionados sobre o assassinato, os dois assumiram as agressões contra a vítima, que teria terminado havia cerca de dois meses um relacionamento amoroso com a filha de Reginaldo.
O irmão do autor do homicídio, por sua vez, contou em depoimento que foi até o local com o intuito de fazer a segurança do pai da menina para não ser impedido de praticar o crime.
Os irmãos foram presos em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de violação de domicílio e ameaça.
Eles foram levados à delegacia de Garça, sendo transferidos, na sequência, para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília (SP).
Atenção, imagens fortes!
g1
Jovem de 18 anos foi morto após espancamento em Garça
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.