Casal é preso por receptação de moto que pode ter sido usada em homicídio em frente à Catedral de Pedra

Um casal foi preso em flagrante por receptação de uma motocicleta que, possivelmente, foi usada para execução da morte de Eduardo Jardim dos Santos. O jovem de 26 anos foi assassinado em frente à Catedral de Pedra, em Canela, na tarde de sexta-feira (26).

ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Catedral, em Canela



Homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Catedral, em Canela

Foto: Redes sociais/Divulgação

Em nota divulgada neste sábado (27), a Polícia Civil disse que a moto foi encontrada durante diligências no bairro São Luís, em Canela, às 22 horas de sexta. O veículo estava em situação de roubo/furto. Também foram apreendidas munições. Mais detalhes não foram divulgados. O caso segue em investigação.

O crime

A vítima estava sentada em um banco em frente à Catedral de Pedra, um dos principais pontos turísticos da Serra. Então, um homem encapuzado se aproxima por trás de Santos e dispara contra ele.

Os tiros foram ouvidos por turistas e por moradores, que se assustaram com o crime

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o crime. Depois dos disparos contra Santos, o autor fugiu do local. Ainda na sexta, a Brigada Militar informou que fazia buscas pelo indivíduo. Ainda não se sabe se ele pode ser um dos presos até o momento.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.