Justiça concede liberdade provisória a radialista suspeito de tentar estuprar jovem de 18 anos em Monte Alegre


De acordo com a polícia, o crime aconteceu nas dependências de uma rádio do município, onde o suspeito teria atraído a vítima com a promessa de conseguir uma vaga de emprego. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre
Arney Barreto/ TV Tapajós
A Justiça concedeu liberdade provisória a um radialista suspeito de estupro em Monte Alegre, no oeste do Pará. O crime teria acontecido na sexta (30) no prédio da rádio onde o suspeito trabalhava.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com familiares da vítima, para ser atraída ao local do crime, o suspeito teria oferecido uma oportunidade de emprego, onde a jovem seria auxiliar do radialista e receberia R$ 250 por dia para auxiliá-lo.
Ainda segundo a família, a jovem estava desempregada e com um bebê, por isso, teria aceitado ir até o local para buscar mais informações sobre a suposta vaga de emprego.
Minutos depois, a jovem ligou para a família desesperada, informando que o homem teria tocado em seu corpo. A mãe da vítima procurou as Polícias Civil e Militar e o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Wellington Kennedy, que comanda as investigações, o caso está em sigilo. O delegado contou que o relato da vítima possui um especial peso para a elucidação do caso.
O suspeito passou por audiência de custódia na manhã desta segunda feira. O flagrante foi homologado, porém foi concedido liberdade provisória.
Nota da Rádio
Em nota, a direção da Rádio Comunitária Gurupatuba FM de Monte Alegre informou que não compartilha dos atos supostamente praticados pelo radialista e que a situação deve ser investigada e punida de acordo com a Lei.
Ainda de acordo com a nota, o comunicador não faz mais parte do quadro de comunicadores da Rádio Comunitária Gurupatuba FM.
Polícia investiga estupro em Monte Alegre; criança de 6 anos diz ter sido violentada
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.