Gilson Machado diz que vai criar aplicativo para denúncias de crimes no Recife


Candidato do PL à prefeitura da capital cumpriu agenda de campanha em sabatina realizada por jornal no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade, nesta segunda-feira (2). Gilson Machado, candidato do PL à prefeitura do Recife, participou de sabatina junto com a candidata a vice na chapa, Leninha Dias
Reprordução/TV Globo
Candidato à prefeitura do Recife pelo PL, Gilson Machado participou de sabatina no jornal Diario de Pernambuco, no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade, nesta segunda-feira (2). Ele falou sobre um dos principais programas de segurança do seu plano de governo, que pretende permitir que denúncias de crimes sejam feitas pelo WhatsApp.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1
🗳️ Acompanhe a cobertura das eleições em Pernambuco
Gilson Machado chegou acompanhado de assessores à sede do jornal, onde a candidata a vice-prefeita pela chapa, Leninha Dias (PL), estava à sua espera. O candidato disse que tem aproveitado os compromissos da agenda de campanha para conversar com eleitores sobre os principais pontos do plan de governo e que vai chamar para si a responsabilidade sobre as ações da segurança pública.
“Nós vamos colocar os profissionais de segurança, como porteiro, vigilantes, motoristas de aplicativo, com um aplicativo que sirva de denúncia de violência doméstica e de falta de segurança. Também vamos criar a Patrulha do Zap, que é uma viatura com quatro motos ao lado em cada bairro”, afirmou o candidato.
VÍDEOS: mais vistos nos últimos 7 dias em Pernambuco
Adicionar aos favoritos o Link permanente.