Exposição fotográfica sobre Geoparque Seridó entra em cartaz no Complexo da Rampa, em Natal


São 24 fotografias de imagens do Seridó potiguar, mostrando cenas do Geoparque Seridó, patrimônio imaterial mundial pela Unesco. Mostra traz cenas do Seridó Geoparque Mundial da Unesco
Divulgação
O Museu da Rampa, na zona Leste de Natal, está recebendo desde o último sábado (31) a exposição “Ser Tão Seridó – Cenas do Geoparque”. São 24 fotografias de imagens do Seridó potiguar, mostrando cenas do Geoparque Seridó, patrimônio imaterial mundial pela Unesco.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A exposição celebra o mês mundial da fotografia. “São geossítios de suma importância geológica e social para o Seridó, que vão desde sítios arqueológicos até locais de profundo valor histórico e cultural, como a Mina Brejuí”, em Currais Novos, disse Alex Gurgel, professor de fotografia do Engenho de Fotos.
O Geoparque Seridó compreende geossítios dos municípios de Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Lagoa Nova e Parelhas. A exposição é uma união entre o Engenho de Fotos e o Poty Foto Clube. De acordo com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), não há data prevista para o fim da exposição.
“A exposição vai mostrar cenas de vários pontos do Geoparque Seridó visitado pelos fotógrafos ao longo dos últimos cinco anos”, ressaltou o presidente do Poty Foto Clube.
Exposição entrou em cartaz no sábado (31)
Divulgação
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.