VÍDEO: Mano Lima canta para cavaleiros da Chama Crioula em São Borja


Grupo que conduziu centelha entre Alegrete e Campina das Missões pernoitou na fazenda do artista. “A Chama Crioula está sempre acesa em nossos corações”, disse. Mano Lima canta para cavaleiros da Chama Crioula em São Borja
As cavalgadas em que gaúchos cruzam o Rio Grande do Sul para conduzir a Chama Crioula a todas as regiões do estado são um espetáculo de cultura e tradição. Mas as confraternizações que acontecem nos acampamentos, geralmente, são um show à parte. Ainda mais quando tem um artista do peso do Mano Lima para homenagear e cantar para os cavaleiros.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Foi o que aconteceu em São Borja, durante o pouso dos cavaleiros da 3ª Região Tradicionalista, no trajeto entre Alegrete e Campina das Missões, onde chegou no sábado (31).
Além de receber os tradicionalistas em sua propriedade, o autor de “Cadela baia” e “Lobisomem do arvoredo” fez homenagem e ainda cantou “Minha terra” para os bravos cavaleiros.
“A nossa tradição é bonita, preserva as coisas boas, e isso nós temos que levar sempre adiante. Por isso que esta Chama Crioula que de tão longe está sempre acesa em nosso corações”, afirmou.
Mano Lima em São Borja
Portal das Missões/Divulgação
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.