Homem é morto a facadas após pedir bebida de graça e tentar esfaquear dono de bar em União


Discussão começou porque homem pediu bebida de graça e dono recusou, então o “cliente” o feriu com golpes de faca, mas o outro homem reagiu. Proprietário transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está sob escolta policial. Dono de banca é preso suspeito de esfaquear homem que o teria atingido com faca
Reprodução
Um homem chamado Francisco de Assis de Sousa Silva, de 26 anos, foi morto após pedir uma bebida de graça e tentar esfaquear um dono de bar na madrugada de domingo (1º), no Parque Beira-Rio, em União, a 65 km de Teresina.
O dono do local, Antônio Francisco dos Santos Costa, de 31 anos, foi preso suspeito de matar Francisco, após ser atingido com golpes de faca. Segundo a Polícia Militar, ele reagiu após ser ferido a facadas.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a discussão começou horas depois de um festejo ocorrido na cidade. Francisco de Assis de Sousa Silva, de 26 anos, pediu uma bebida ao outro homem e, como não recebeu, o atingiu na perna com uma faca.
Após ser ferido, Antônio Francisco tomou a faca e esfaqueou o suspeito no peito e nas costas. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital municipal de União, onde Francisco de Assis faleceu.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Devido à gravidade dos ferimentos de Antônio, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em que está internado sob escolta policial. Conforme o 26º BPM, ele deve ser conduzido pelos policiais assim que receber alta.
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) irá investigar o caso e determinar se houve legítima defesa por parte de Antônio Francisco.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.