Suspeito revela possível motivação do assassinato de mulher grávida em SC; ele foi indiciado

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o assassinato de Bruna Moreno de 21 anos no domingo (16) em Concórdia, Oeste de Santa Catarina. O suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 28 anos.

Assassinato ocorreu em Concórdia, no Oeste de SC. Bruna foi morta com tiros

A mulher foi morta pelo companheiro na frente da filha de 7 meses em Concórdia. – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND

Conforme a Polícia Civil, o homem foi indiciado por feminicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Ele está preso e o Inquérito Policial foi encaminhado ao poder judiciário.

Crime motivado por ciúmes

Segundo o delegado de Polícia Civil, Roberto Carpeggiani Moreira, da Dpcami (Delegacia de Proteção À Criança, Mulher e Idoso) de Concórdia, o motivo do crime seria ciúmes, pois o autor alegou que a vítima tinha um caso extraconjugal.

No ano passado, Bruna solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. Eles ficaram um tempo afastados, porém retomaram o relacionamento.

Bruna estava grávida

O laudo pericial confirmou que a vítima estava grávida quando foi morta. De acordo com o delegado, Bruna passava pela terceira gestação, pois ela tinha um filho de outro relacionamento e uma criança de sete meses com o suspeito.

Detalhes do assassinato

Bruna estava na rua com a bebê de sete meses no colo quando o suspeito chegou, pegou a filha dos braços da vítima e atirou contra a mulher. O Corpo de Bombeiro foi acionado, porém a vítima já estava morta.

Segundo a Polícia Militar, outra pessoa ficou ferida. Um vizinho de 32 anos ouviu os disparos, viu um homem que corria pela rua e resolveu ir de carro verificar.

Porém, o suspeito ainda disparou contra o homem e o atingiu de raspão no pescoço. Ele foi encaminhado ao hospital e recebeu atendimento médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.