Uma das vítimas do duplo homicídio registrado na madrugada deste domingo (11), em Estância Velha, foi identificada como Giomar Pereira Homem, 36 anos. A confirmação da identidade foi feita pelo delegado Clóvis Nei da Silva, titular interino da Delegacia de Polícia de Estância Velha. A vítima é natural de Ivoti e tem passagens pela polícia por casos relacionados ao tráfico de drogas.
FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP
Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial
CONFIRA AINDA: “Por pouco não arrancaram as cabeças”: Requintes de crueldade são detalhados em duplo homicídio na regiãoi
O outro homem morto já foi identificado, mas o nome dele só será divulgado no final da tarde, depois que a família ir à sede do Departamento Médico Legal (DML) realizar o reconhecimento do corpo. Entretanto, tatuagens nos braços e outro sinais no corpo indicam se tratar de um morador de Estância Velha, de 26 anos.
LEIA TAMBÉM: Vizinhos ouviram gritos de socorro e discussão antes de duplo homicídio em Estância Velha
Giomar Pereira Homem e o comparsa foram mortos por volta das 4 horas no pátio da associação de moradores do Loteamento Veneza, no bairro Encosta do Sol. A associação fica na Rua Carlos André Dauernheimer. Dois homens em um Corsa Sedan bordô chegaram e renderam a dupla, que foi morta com diversos golpes de faca e apresentava cortes profundos no pescoço, a ponto de quase terem as cabeças arrancadas.