VÍDEO: Acidente com 3 caminhões causa tombamentos, incêndio e morte na BR-376

Um grave acidente envolvendo três caminhões e dois carros foi registrado na manhã deste domingo (1º), na BR-376, em Guaratuba, na divisa entre Santa Catarina e Paraná. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista de um dos caminhões, que pegou fogo após a colisão, morreu no local.

Um dos caminhões pegou fogo e matou motorista  - PRF PR/Divulgação/ND

1
3

Um dos caminhões pegou fogo e matou motorista – PRF PR/Divulgação/ND

Acidente com 3 caminhões causa tombamentos, incêndio e morte na BR-376  - PRF PR/Divulgação/ND

2
3

Acidente com 3 caminhões causa tombamentos, incêndio e morte na BR-376 – PRF PR/Divulgação/ND

Forças de segurança atuam no local - PRF PR/Divulgação/ND

3
3

Forças de segurança atuam no local – PRF PR/Divulgação/ND

Imagens do local mostram diversos veículos capotados. As autoridades ainda não repassaram informações sobre a dinâmica. O acidente ocorreu por volta das 10h40, no km 667 da BR-376, e causou a interdição total da pista. Sem previsão de liberação, o trânsito no local tem filas de cinco quilômetros.


Filas quilométricas se formam no local do acidente – Vídeo: Divulgação/ND

Caminhão tomba e pega fogo na BR-376 – Vídeo: Divulgação/ND

A Arteris Litoral Sul foi acionada para atender a ocorrência, que incluiu um incêndio em um dos caminhões. Entre os veículos envolvidos estão um caminhão VW 24250 azul, um Hyundai HB20 branco, um GM Spin branco, um caminhão VW 16200 branco, uma carreta Volvo FH 460 branca e uma carreta MB Axor branca.

Acidente na BR-376 deixa 10 feridos e uma morte

O acidente deixou um saldo de 11 vítimas, das quais 10 sofreram ferimentos leves e uma faleceu. As equipes de resgate, incluindo a concessionária responsável, o Corpo de Bombeiros e a PRF, atuam no local para controlar o tráfego e prestar atendimento.

Pista interditada

Segundo a concessionária, a pista foi totalmente interditada no km 668 e, às 11h09, um novo bloqueio foi realizado no km 662, em Alto da Serra de Tijucas do Sul, para controle de tráfego, ampliando o congestionamento para 5 km.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.