‘Dama do Crime’ e dois homens morrem após confronto com policiais militares na RMS


Tiroteio ocorreu em Malhadas, área de Mata de São João. Agentes apreenderam espingarda, pistola, revólver e drogas. Dois homens e uma mulher morrem após confronto com a PM em Mata de São João
Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher conhecida como “Dama do Crime” e dois homens morreram após troca de tiros com a Polícia Militar no sábado (31). O tiroteio ocorreu na localidade de Malhadas, área de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO) intensificavam o trabalho na região, quando visualizaram indivíduos armados. Com isso, a PM conta que o grupo criminoso disparou tiros contra os agentes, que revidaram.
Jovem é assassinado dentro de mercadinho em Salvador
Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em Salvador
Desaparecimento de turistas na Bahia: um suspeito é preso e outro é morto pela polícia
Após o confronto, três suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram levados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Em meio à ação, a polícia também apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, um revólver calibre 38, 92 pinos de cocaína e 77 embalagens contendo maconha. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.