Suspeito de cobrar dívida e ameaçar dono de frigorífico com pistola é preso na Zona Norte de Teresina


De acordo com a Polícia Militar, os dois homens entraram em luta corporal e um apontou a pistola contra o outro, mas não chegou a atirar. Suspeito deve responder por ameaça e porte ilegal de arma. Suspeito de cobrar dívida e ameaçar dono de frigorífico com pistola é preso
Divulgação/PMPI
Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (31), suspeito de ameaçar o dono de um frigorífico no Parque Firmino Filho, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele teria ido cobrar uma dívida de R$ 3 mil do proprietário do estabelecimento.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais faziam uma ronda pelo local quando se deparou com os dois homens, em luta corporal, em uma praça na frente do frigorífico. O suspeito preso sacou uma pistola e apontou contra o outro.
“Ele chamou o dono para fora e cobrou a dívida, começou um bate-boca e, durante a luta, o proprietário caiu e teve algumas escoriações no braço. Não houve disparo do suspeito, que também não ficou ferido”, afirmou o 13º BPM.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O dono do frigorífico confirmou que pediu um empréstimo ao outro homem, mas não informou o motivo. Ele e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos.
O homem que sacou a pistola já está envolvido em um processo anterior por porte ilegal de arma. Ele deve responder pelo mesmo crime e também por ameaça. A arma, as munições e a motocicleta utilizadas por ele foram apreendidas.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.