Um caso de desaparecimento acabou com um triste fim, neste começo de semana, em Canoas. Foi no fim de semana que a empresária Cristina Corbellini desapareceu misteriosamente na Zona Norte de Porto Alegre.
Foto: REPRODUÇÃO
CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE CANOAS NO WHATSAPP
O corpo da mulher com 42 anos acabou sendo tristemente encontrado nesta segunda-feira (5), com marcas de esfaqueamento, em uma área de mata do bairro Olaria, em Canoas.
Segundo a Polícia Civil, a vítima desapareceu no sábado (3), à noite, porém a ocorrência acabou registrada somente na segunda-feira pela manhã, quando foram iniciadas as buscas.
LEIA TAMBÉM: Pai teria esfaqueado a filha após discussão por internet, aponta a Polícia
O veículo que ela dirigia foi encontrado em posse de um adolescente. Além dele, a Polícia conseguiu encontrar um segundo suspeito que havia se movimentado com o carro.
“O menor foi apreendido e teve interdição decretada pela Justiça”, confirma a delegada Graziela Zinelli, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas. “O segundo suspeito do crime também foi preso.”
O corpo da vítima, confirma a delegada, foi achado ao lado do aparelho celular quebrado. Tinha marcas de golpes de faca visíveis. Porém, ainda não é possível falar sobre a motivação por trás do crime.
CLIQUE PARA LER: Mulher morre após acidente de trabalho em Três Coroas
“Buscamos entender o que aconteceu, porque, até agora, a única certeza que temos é que ambos tinham como intenção a morte da vítima. Só não sabemos ainda por quê?”
Cristina Corbellini era natural de Lajeado, no Vale do Taquari. Ela deixou um filho adolescente.