Motorista de caminhonete que atropelou 12 pessoas em bar se negou a fazer teste de bafômetro, diz PM de Piracicaba


De acordo com a PM, motorista da caminhonete teria alegado que mexia no celular quando perdeu o controle da direção. Caminhonete que atropelou 12 pessoas em bar de Piracicaba
Edijan Del Santo/EPTV
O motorista da caminhonete que invadiu uma calçada e atropelou 12 pessoas em um bar de Piracicaba (SP), na noite de sexta -feira (30), se negou a passar pelo teste de bafômetro, que constata se o condutor está ou não embriagado.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria alegado que mexia no celular e acabou perdendo o controle da direção. A caminhonete dele, uma Toyota Hilux, foi recolhida ao pátio.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
O acidente ocorreu na Avenida Manoel Conceição, na Vila Rezende, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para resgate das vítimas.
Pelo menos dez viaturas foram ao local, que foi interditado para atendimento da ocorrência e foi liberado por volta das 22h30.
Informações apuradas pela EPTV, afiliada TV Globo, são de que uma das 12 vítimas foi socorrida com ferimentos graves. As demais vítimas sofreram escoriações leves.
Todas foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Piracicaba, segundo a Polícia Militar (PM).
Com o atropelamento, mesas e cadeiras do estabelecimento que estavam na calçada foram quebrados.
O motorista da caminhonete, que não se feriu no atropelamento, foi encaminhado pela Polícia Militar até a delegacia da cidade para registro da ocorrência.
Caminhonete invadiu calçada e atropelou frequentadores de um bar na Av. Manoel Conceição, em Piracicaba (SP), na noite desta sexta (30)
Edijan Del Santo
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.