Homens são detidos após latrocínio de caminhoneiro em Medina


Segundo a PM, uma equipe foi até a BR-116 após receber informações de que uma carreta teria entrado em um matagal. Quando os policiais chegaram, constataram que não se tratava de um acidente, mas de um latrocínio. O condutor do veículo, de 50 anos, apresentava seis perfurações. Caminhão da vítima
Polícia Militar
Dois homens, de 17 e 27 anos, foram detidos nesta sexta-feira (30) após o latrocínio de um caminhoneiro em Medina. Eles foram encontrados por equipes das Polícias Civil e Militar.
Segundo a PM, na quinta (29), uma equipe foi até o KM 73 da BR-116 após receber informações de que uma carreta teria entrado em um matagal e que havia risco de saque da carga.
Quando os policiais chegaram, constataram que não se tratava de um acidente, mas de um latrocínio. O condutor do veículo, de 50 anos, apresentava seis perfurações.
Os levantamentos iniciais da perícia da PC indicaram que os tiros foram dados de dentro da carreta, o que pode indicar que a vítima tentou se defender e que houve luta corporal.
De acordo com a PM, após o crime, os policiais iniciaram levantamentos para localizar os autores e os encontraram no bairro Saudade.
Durante as buscas, os policiais apreenderam ainda uma arma, dinheiro, drogas e celulares.
Materiais apreendidos pelos policiais
Polícia Militar
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.