Dono de empresa descobre crime envolvendo funcionário e duas pessoas são presas em SC

O funcionário de uma empresa foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (29), na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. Ele foi flagrado pelo patrão no momento em que furtava baldes de resina.

O funcionário da empresa e outro homem, que comprou os produtos furtados, foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil

O funcionário da empresa e outro homem, que comprou os produtos furtados, foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil – Foto: Arquivo  /ND Mais

A Polícia Militar foi acionada pelo dono da empresa, um homem de 48 anos. Ele relatou que havia flagrado o funcionário, um homem de 38 anos, furtando dois baldes de resina e entregando para outro colaborador.

Além do funcionário, outro homem que teria comprado os produtos furtados foi identificado

O empresário também revelou ter recebido informações indicando que o mesmo funcionário tinha efetuado a venda de vasos que pertenciam a mesma empresa. Diante da informação, os policiais deslocaram até a residência do homem que havia comprado os vasos.

No local, os policiais conversaram com o comprador, o qual confirmou que havia adquirido cerca de 25 unidades de vasos diversos e que o produto estava em um barracão. Os militares foram até o local e os vasos foram reconhecidos pelo proprietário da empresa e vítima do furto.

O suspeito de ter furtado os vasos e o homem que adquiriu as peças receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os esclarecimentos necessários.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.