Enderson Moreira ganha reforços e amplia leque de opções do Avaí para duelo diante do CRB

Do frio de Curitiba para o calor do nordeste. Após três vitórias seguidas nos primeiros três jogos de Enderson sob o comando do Leão, o treinador sentiu o amargo gosto da derrota pela primeira vez.

Com foco no próximo duelo, diante do CRB, no sábado, às 18h o treinador Azurra poderá contar com o retorno de Mário Sérgio, que retorna de suspensão e também do atacante Pedrinho, recuperado de lesão.

Pedrinho ainda não começou como titular na Série B – Foto: Leandro Boeira/AFC/ND

Ampliando as opções no ataque, setor que segue devendo boas atuações no clube e também na lateral esquerda, onde Natanael não manteve o bom nível de atuação de Mário Sérgio diante do Coritiba, Enderson terá mais opções para o confronto na capital Alagoana.

Lateral esquerdo Mário Sérgio recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Paysandu e desfalcou o Avaí no duelo diante do Coritiba – Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

O atacante Pedrinho retorna após sofrer uma entorse no tornozelo durante treino no dia 16 de julho.

O jovem de 22 anos atuou pela última vez no dia 30 de junho, no empate do Leão diante do Amazonas, na Ressacada.

Após mais de um mês sem entrar em campo, o atleta volta a ficar a disposição de Enderson Moreira.

A logística do clube incluiu treinos ainda na capital do Paraná e na sequência o embarque para o confronto.

Fala, Zé Ricardo!

Um dos principais destaques do Avaí na Série B, o volante Zé Ricardo falou em entrevista aos Avaí Play sobre a importância do próximo duelo e a sequência do Leão na competição.

“Acredito que a gente conseguiu fazer o que a gente treinou no início da partida, e acho que a gente tinha totais condições de vencer a partida, mas mudamos a chave agora. O Enderson trabalhou isso com a gente já no pós jogo, é muito importante que a gente vá lá e faça um bom jogo contra o CRB”, disse o camisa 77 avaiano.

Situação do adversário do Avaí

Em queda livre de rendimento e na tabela de classificação, o CRB não vence desde o dia 20 de julho, quando superou o Ituano por 1 a 0 em casa.

Desde então, foram nove jogos, contando com a Copa do Brasil sem vitórias do Galo da Pajuçara.

Na porta da zona de rebaixamento, a equipe alagoana ocupa a 16ª colocação com 25 pontos conquistados.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.